Contra o corte de salário ( PEC 32), assine o abaixo-assinado

Na semana passada, a Comissão Especial da Reforma Administrativa aprovou o substitutivo do deputado Arthur Oliveira Maia (DEM-BA) à Proposta de Emenda à Constituição 32, por 28 votos contra 18. Agora a proposta segue para o plenário da Câmara dos Deputados, em que somente será  aprovada se atingir pelo menos 308 votos em dois turnos.

Pelo relatório aprovado, os ataques aos servidores são: redução salarial; fim da hora extra e do adicional noturno; fim da estabilidade, sem a qual o servidor fica refém de cartilha ideológica, ou até religiosa, de algum afilhado do político da vez; fim dos concursos públicos; volta dos “trens da alegria”, dos anos 1980, com governantes nomeando funcionários que cuidam de seus interesses, ou seja, facilitando a corrupção.

O SINJUSC vem realizando junto ao Fórum dos Servidores Públicos e Fenajud diversas mobilizações para barrar a Reforma Administrativa (PEC 32). Há semanas, diretores do Sindicato participam das Jornadas de Lutas em Brasília com delegações de todo o Brasil para pressionar os parlamentares e realizar manifestações. 

Uma das ações do Fórum realizada na semana passada, foi a fixação de uma fixa gigante de 40 metros na Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, com os dizeres “Os sindicatos de trabalhadores de Santa Catarina estão defendendo a tua vida. Não a Reforma Administrativa!“.

A luta contra a Reforma Administrativa continua e é de todos nós! 

E para somar no enfrentamento, o SINJUSC propõe que todos os servidores assinem o manifesto contra a reforma administrativa.

Clique AQUI E ASSINE A PETIÇÃO!

Diga NÃO à reforma Administrativa!

SINJUSC – Sempre na Luta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *