Conferência dos Delegados promoverá Lançamento dos Jogos do Judiciário

Será lançado oficialmente na Conferência dos Delegados Sindicais 2018, os XXXIII Jogos do Judiciário Catarinense, que acontecerá entre os dias 14 e 17 de novembro, na Comarca de Palhoça. No lançamento já estará disponível, para compra, a camiseta oficial do jogos 2018, que poderá ser adquirida e paga através de autorização de desconto ao Sindicato.

Os Jogos são sempre oportunidades de confraternização e integração entre os trabalhadores e demais categorias que compõe o sistema de Justiça Catarinense como Advogados, Magistratura, Ministério Publico, Defensoria Pública e a própria sociedade. Todos terão espaço, principalmente na modalidade corrida rústica, na qual a comunidade também pode participar.

A partir do mês de maio estará disponível no site a ficha de pré-inscrição, por meio do e-mail jogos@sinjusc.org.br, com a finalidade de agilizar a logística e, desde já, verificar as modalidades mais procuradas pelos atletas e participantes dos Jogos e, assim, motivar a participação de todos no evento.

O SINJUSC e a Comarca de Palhoça esperam vocês!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *