Comissão Eleitoral faz chamada para textos de propostas das chapas

A Comissão Eleitoral do SINJUSC decidiu na última reunião, segunda-feira, 30/09, abrir espaço para que as duas chapas inscritas – 1 Avante e 2 Tempo de Renovar – publiquem no site do Sindicato um texto cada uma contendo suas propostas de gestão e comentários sobre essas propostas. A publicação ocorrerá dia 10 de outubro.

O objetivo da Comissão Eleitoral é oportunizar às chapas um canal de comunicação a mais para entrar em contato com os eleitores e eleitoras, fortalecendo assim a ampla divulgação das propostas que pretendem dirigir o SINJUSC de 2019 a 2022, propiciar a difusão das ideias e o debate democrático entre as concorrentes e seus apoiadores na categoria.

Os dois textos devem ser apresentados em PDF a partir do Word, letras em preto 100% com fundo branco, ausente de marca, sinal ou transparências, com páginas numeradas no centro inferior, no formato A4, letra do título Arial, tamanho do corpo 16 pontos, negrito, centralizado na página. O texto deve ser em Arial, corpo 12, com entrelinhamento de 1,5. As margens superior e inferior devem ser de 2 centímetros da borda externa, e as laterais, de 1,5cm. O texto deve ser justificado, podendo ser hifenizado.

As chapas devem enviar os textos até as 17 horas de 9/10 para o sinjusc@sinjusc.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *