Começou a campanha de filiação

Desde o inicio do mês de novembro o SINJUSC está promovendo campanha para realização de novas filiações em todas as Comarcas do estado. Para buscarmos estas filiações lançamos hoje no site (acesse aqui) o novo modelo de filiação que além de fácil, prático e ágil, dá a possibilidade de todos que se filiarem de 01/11/2019 até 17/12/2019 a concorrer a um Iphone 11. Além da campanha de filiação o SINJUSC lança nos próximos dias, também, a campanha de recadastramento para aqueles que são filados anteriormente a data de 01/11/2019, o que dará oportunidade de concorrerem também ao Iphone 11. O período de recadastramento se dará até a data de 17/12/2019. O sorteio será realizado no dia 31/01/2020, através de transmissão ao vivo no Facebook do SINJUSC.

Agora é hora de nos unirmos para mantermos nosso sindicato forte. De promovermos novas filiações e de quem ainda não sabe da importância de estar filiado procurar as delegacias sindicais, as representações regionais em suas comarcas e buscar informação sobre nossa história. Faça apenas uma simples pergunta: Você sobreviveria sem 64% do seu salário hoje? Isso foi ganho do seu sindicato, lá nos anos 2006/2007, com muita mobilização e muito empenho do SINJUSC.  Sindicato não é feito apenas do presente, mas de tudo aquilo que se trás de bagagem para a construção histórica e social de uma categoria.

É importante que todos estejam mobilizados, lembrando sempre que o SINJUSC é o seu sindicato e estamos sempre de portas abertas para você, servidor do judiciário. Vamos construir esta historia juntos?

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *