Seguem até sexta-feira as eleições para Conselheiros do IPREV, com quatro candidatos do Poder Judiciário

A partir de hoje (5/08), estão abertas as eleições para a nova composição dos Conselhos de Administração e de Fiscalização do IPREV (Instituto de Previdência do Estado de SC), para a gestão 2020-2022. Neste pleito, concorrem quatro servidores do Poder Judiciário. Alex Odevar Cêa e Julie Anne Saut para o Conselho Administrativo; e Ellen White Baiense Concenço e Daniele Búrigo Marques Heinzen para o Conselho Fiscal.

Neste ano a votação será 100% on-line. Os servidores estaduais receberão a partir desta quarta-feira, por e-mail, o link para votar. Para isso, é preciso que os dados estejam atualizados no Portal do Servidor. O IPREV organizou um vídeo explicativo, abordando as principais dúvidas possíveis, acesse aqui. Importante destacar que podem votar servidores da ativa e os inativos. Após o pleito, os eleitos de ambos os Conselhos (administrativo e fiscal) terão papeis fundamentais na proteção do patrimônio e no aprimoramento da gestão dos recursos do RPPS, com total transparência.

Conheça todos os candidatos concorrentes clicando aqui e acessando uma breve apresentação de cada um. A eleição encerra-se às 16h de sexta-feira, dia 7 de agosto de 2020.

Qualquer dúvida sobre o pleito do IPREV pode ser enviada para o e-mail: eleicoes@iprev.sc.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *