Com organização adiantada, Comissão dos Jogos do Judiciário 2020 cataloga hotéis e define prazo para inscrições

A Comissão Central Organizadora dos Jogos do Judiciário 2020 definiu em reunião no SINJUSC que as inscrições começam em julho e vão até setembro, com previsão de realizar o Congresso técnico no dia 1º de outubro. O pedido de liberação para os competidores foi encaminhado ao TJSC.

Este ano, a competição será realizada em São Miguel do Oeste e vários hotéis foram catalogados e estão disponíveis para reserva. São eles: Hotel Figueiras, Hotel Solaris, San Willa’s Hotel, Hotel Catarina, Hotel Lodi e Hotel Peperi.

Também em fase adiantada, a maioria dos locais de competição foram definidos. A novidade deste ano é a inclusão de provas de CiclismoMoutain Bike XCM.

Como todos os anos, os filiados ao SINJUSC têm valor reduzido nas inscrições e além disso, a comissão planeja incluir algumas atrações da região na agenda da evento. Entre as opções, Rota dos Cânions, em Anchieta e tour de compra e degustação de vinhos na Argentina. Essas atividades são de responsabilidade dos inscritos.

Manutenção dos Jogos

Os filiados são os patrocinadores oficiais dos jogos do judiciário. Embora todos os anos o Sindicato busque parcerias, ainda assim mais de 90% do evento é custeado pelos servidores sindicalizados. Mesmo com o fim do imposto sindical, que representava aproximadamente R$ 500 mil de arrecadação anual, o SINJUSC manteve todos os eventos, incluindo os jogos e incorporou vários outros que não existiam no calendário do Sindicato.

Fez muito mais com menos. Transparência e eficiência são pilares desta gestão do Sindicato. No entanto, é imprescindível observar a importância da filiação para manutenção dos jogos e de todas as demais atividades inerentes ao trabalho sindical.

Se você é filiado e participa dos jogos, converse com um colega não sindicalizado e conscientize sobre. Se você ainda não é filiado, mas participa da competição, reflita sobre o quanto você desfruta de uma competição organizada exclusivamente por um entidade sindical e da relevância de manter a realização anual do evento. Clique aqui e saiba as pautas dos servidores e como se filiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *