Porto Belo confirma participação na Luta contra reforma da previdência. Itapema estimula unidade da categoria

Com boa receptividade, trabalhadores das Comarcas de Itapema e Porto Belo receberam a direção do SINJUSC nesta quarta-feira (21/03) para diálogos. Os encontros cumprem cronograma de aproximação do sindicato com a base, para buscar unidade e escutar os anseios da categoria. Ontem (21/03),  a direção seguiu para Imbituba e Garopaba. Sempre na pauta: campanha salarial e, como prioridade, a aprovação do PCS. 

E Itapema, os trabalhadores receberam a revista Valente, material informativo da reforma da previdência e cartilha para diagnosticar e combater a violência moral. Na comarca, os trabalhadores entendem a importância dos materiais de formação que o Sindicato envia e pela união, decidiram que irão revisar entre eles a responsabilidade de receber e distribuir.

Em Porto Belo, uma roda de conversa com os colegas foi feita. A reforma da previdência foi debatida e dúvidas sanadas. Os trabalhadores entendem que a proposta vai, sim, prejudicar o serviço público e comprometeram-se de mobilizar e participar hoje (22/03), do Dia Nacional de Luta contra a reforma da previdência. Clique aqui e leia sobre projeto.

Como noticiado, estão abertas as inscrições para o 8º Congresso Estadual dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Judiciário Catarinense. O evento ocorre 1, 2, 3 e 4 maio de 2019, em Itajaí. Clique aqui e faça sua inscrição.  

SINJUSC nas comarcas leva informação para combater assédio moral e convoca para unidade

Em Brusque, SINJUSC mobiliza pelo PCS e convoca para ato a favor da aposentadoria

SINJUSC: 30 anos de Luta em favor da unidade da categoria! Filie-se AQUI.

Comarca de Porto Belo
Comarca de Itapema

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *