Cerimônia de posse reúne lideranças sindicais

Diversos líderes sindicais de Florianópolis e também de outros Estados, prestigiaram a cerimônia de posse da Nova Diretoria do SINJUSC, que venceu o processo eleitoral com mais de 60% dos votos. Também participaram servidores e colegas convidados.

O evento ocorreu na sexta-feira (16), à noite, na sede do SINJUSC, em Florianópolis. No período da manhã, a Comissão Eleitoral entregou o termo de posse aos novos dirigentes.

Encabeçados pelo novo presidente, Walmor Grando, os dirigentes foram eleitos para a gestão 2016/2019.

Em seu discurso, Grando firmou o compromisso da entidade pela transparência nas ações sindicais, sintonia entre direção e trabalhadores, valorização, planejamento, preservação e ampliação dos direitos; tarefas, que segundo ele, devem ser desempenhadas por meio da unidade entre os servidores.

“Nossa tarefa de casa é mostrar para os trabalhadores a importância de unificar a categoria para avançarmos nas conquistas. As eleições passaram, agora somos todos servidores. Esse é o desafio e também nosso convite: Servidores, ajudem na construção da pauta de trabalho, na escolha dos delegados e delegadas sindicais, na conferência estadual dos delegados, em abril. Precisamos nos unir”, enfatizou.

Os dirigentes presentes representavam as seguintes entidades: Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Paraná (Sindijus-PR), Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Urbano, Rodoviário, Turismo, Fretamento e Escolar de Passageiros da Região Metropolitana de Florianópolis (Sintraturb), Sinergia,  Sindicato dos Empregados em Edifícios de Florianópolis (SEEF), Sindicato dos Eletricitários de Florianópolis (Sinergia), Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Florianópolis e Região (SEEB) e Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário do Estado da Bahia (Sintaj).

Toda a cerimônia foi transmitida ao vivo pelo Facebook. A gravação pode ser revista, basta acessar a página, clicando aqui.

Pauta para 2017

Conforme já noticiado, em 14 de janeiro ocorre a primeira Reunião de Planejamento da Diretoria para o ano de 2017, que contará com a presença de representante do DIEESE. Clique aqui e releia.

Clique nos links a seguir para conhecer os novos dirigentes do SINJUSC, PresidênciaDiretores, Conselho Fiscal e Representantes Regionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *