Carência zero e 30% de desconto na Unimed

A Unimed iniciou uma nova campanha aos filiados do SINJUSC que isenta as carências em consultas e exames simples.

Essa campanha é válida aos planos com adesão até o dia 28 de fevereiro e objetiva facilitar o acesso à saúde de qualidade aos servidores do judiciário de Santa Catarina. A campanha Carência Zero Unimed é exclusiva para filiados ao sindicato, portanto, caso você ainda não o seja, acesse aqui e preencha o formulário. É rápido e fácil.

Nossos servidores filiados que possuem Unimed pagam preço diferenciado na mensalidade, com desconto de até 30%, comparado à tabela pessoa física. Faça um comparativo com seu atual plano. Para outras informações entre em contato com o Conecte SINJUSC (48) 9.9642-6874

8 Comentários

  1. Boa noite. Pergunto se o plano de adesão à UNIMED, tem idade limite.
    Desde já agradeço à atenção dispensada.
    Sérgio

    • Olá, Sergio. Tudo bem? Não há idade limite. Para mais informações, acesse a nota e clique no link direto para o Conecte, que é nosso canal exclusivo pelo Whatsapp.

  2. Boa tarde,
    Gostaria de uma orientação. Tenho 57 anos, é viável para mim optar pelo plano de saúde da unimed?

    • Olá, Nadir. Para essa informação, pedimos, por favor, que entre em contato com o SINJUSC e solicite a tabela da Unimed para que você faça os cálculos e compare os valores.

  3. Tenho plano de Saúde Unimed descontado em folha da Associação do Servidores de Balneário Camboriú. Gostaria de saber se da para fazer apenas a transferência e se os valores vem desconto em folha para que não haja necessidade de intervenção e alteração na folha de pagamento. Gostaria de Receber também a tabela de desconto e o percentual de co-participação para ver se é viável.

    • Lucídio. Tudo bem? Temos canal exclusivo para tirar suas dúvidas e te enviar a tabela, é o Conecte SINJUSC. O atendimento é feito exclusivamente pelo Whatsapp e o link direito para o número, consta na matéria. Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *