Nathan, da Unidade Anita Garibaldi do TJSC, acredita na importância do SINJUSC

Campanha de filiação, fortaleça o seu sindicato!

Você pode tornar as ações de seu sindicato cada vez mais fortes, somando forças em defesa da valorização e união de nossa categoria. É fácil se filiar ao SINJUSC, basta clicar aqui e seguir os passos. Exclusivamente nesse fim de ano, o SINJUSC está sorteando um Iphone 11 para os novos filiados e também para quem se recadastrar (válidos para filiados até 31/10/2019).

A campanha segue até amanhã dia 17/12. O sorteio será realizado ao vivo pelo Facebook no dia 31/01/2020.

A filiação é importante para fortalecer a legitimidade do Sindicato nas negociações com o Tribunal de Justiça. Este ano, a categoria conquistou importantes avanços e a pauta do próximo ano está alicerçada em buscar a quebra do limitador, ampliar o diálogo sobre saúde, sobretudo nas discussões sobre prevenção ao assédio moral, incentivar o uso da tecnologia a favor do servidor e valorização da aposentadoria (equiparação de auxílios).

Você já leu nosso editorial sobre o caso de assédio moral na comarca de Balneário Camboriú? Ofendeu um, ofendeu todos!

Se você não é filiado, converse com o delegado sindical de sua comarca ou com um diretor do SINJUSC. Informe-se e faça a sua adesão. E se você é filiado, converse com um colega que ainda não é e ajude a fortalecer o seu sindicato. E não se esqueça, faça seu recadastramento!

O Sindicato é você. Você é o Sindicato!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *