Assembleia sobre pagamento da data-base já teve edital publicado

Inscreva-se agora clicando AQUI para a próxima Assembleia Geral Virtual do SINJUSC (30/11) e compareça para saber dos detalhes sobre a negociação que culminou na promessa do TJSC de pagar o reajuste da inflação em janeiro de 2022.

Além do reajuste inflacionário, o TJ também se comprometeu a recompor os auxílios alimentação, médico-social e creche no próximo mês de janeiro. Ainda assim, pautas como a quebra do limitador, indenização por gastos com home office e a equiparação do auxílio médico-social com auxílio-alimentação seguem em negociação com o TJSC.

Como único representante legítimo da categoria na negociação coletiva, o SINJUSC, por meio da diretoria eleita, insiste que é preciso manter a mobilização, pois o Tribunal quebrou a promessa anterior que era de pagar a data-base deste ano em abril, de maneira adiantada.

A assembleia que acontece no próximo dia 30 de novembro teve o edital publicado no Diário Catarinense (12/11) e também vai debater: 1) Racismo e assédio no TJSC; 2) Prestação de Contas 2021; 3) Previsão orçamentária 2022; 4) URV e 5) Reforma administrativa.

Para acessar o edital da Assembleia Geral do dia 30/11 clique AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *