Aposentado de Palhoça é homenageado na passagem da tocha dos Jogos do Judiciário

O aposentado da Comarca de Palhoça Odílio da Silva teve participação especial na abertura oficial dos Jogos do Judiciário de 2018, realizado ontem no Salão Paroquial Palhoção; ele foi o homenageado da noite e responsável por conduzir a tocha. A cerimônia, que está disponível na página oficial do Sindicato no Facebook, contou com a presença de delegações, autoridades locais, Direção do SINJUSC e outros convidados. Antes do evento, o SINJUSC recepcionou as delegações no local para entregar o kit atleta.

As autoridades e a Direção do SINJUSC fizeram breve discurso parabenizando a organização do evento e saudando os competidores. Durante o jantar foi transmitido, ainda, uma prévia do vídeo em comemoração aos 30 anos do SINJUSC, que estará disponível em breve no site da entidade.

As competições têm início hoje (15/11) e seguem até sábado (17/11), em Palhoça. São mais de 350 atletas inscritos, entre eles, trabalhadores do Judiciário, estagiários, advogados e promotores, que disputarão 19 modalidades. Importante Lembrar que a corrida rústica é aberta à comunidade e interessados podem se inscrever pelos telefones: (49) 99931-2799 (Daniele) ou (Oscar) 48-99611-7880. O Boletim nº2 será publicado hoje (15/11) até 23h de hoje. O Boletim nº1 pode ser baixado aqui. 

Leia também

SINJUSC convida comunidade de Palhoça para participar da corrida rústica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *