Ansiedade e depressão são temas desta semana no Facebook Live

Nesta semana o bate-papo ao vivo pelo Facebook do SINJUSC terá a participação especial da psicóloga e psicanalista Tatiane Fuggi, que vai trocar ideias com o psicólogo Mateus Graoske e com o professor Rossano Lopes.

Você vai entender o porquê que nossa sociedade sofre de ansiedade e depressão, os sintomas, os reflexos na vida pessoal, familiar e laboral, qual o momento de buscar ajuda e diagnosticar o início destas moléstias.

Os especialistas vão tirar as dúvidas mais corriqueiras dos(as) trabalhadores(as) do serviço público. Será que a ansiedade e a depressão são epidemias? Quais os principais influenciadores no processo de adoecimento?

Confira nesta sexta-feira, dia 22/11 às 11h no Facebook do SINJUSC. Mande suas dúvidas ao vivo que os especialistas respondem. Compartilhe!

Preocupação com a saúde
Em pesquisa de saúde realizada neste ano pela Fenajud e Fenajufe, com participação de sindicatos dos Estados e coordenação da Universidade de Brasília (UnB), há indicadores que demonstram a necessidade urgente de atenção para a saúde dos trabalhadores, como forma de prevenção de adoecimentos.

Um comentário

  1. Olá Sinjusc, muito importante preocupação com a saudê, principalmente em relação as doenças psicossomáticas;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *