Agendada primeira reunião do Núcleo de Aposentados

O Núcleo dos Aposentados e Pensionistas (NAP) do SINJUSC agendou a primeira reunião do ano para o dia 2 de fevereiro, às 14h, na sede do sindicato, em Florianópolis.

Em pauta, cobrança do Abono de Natal, equiparação do auxílio-médico social ao auxílio-alimentação, reorganização dos membros do grupo, andamento de ações, inclusão da representatividade do NAP junto ao Estatuto do SINJUSC, Encontro da Experiência, entre outros assuntos.

O NAP tem sido um relevante espaço de interlocução com a categoria, expondo importante contribuição no fortalecimento de lutas específicas. Por isso, a Diretoria do SINJUSC assume o compromisso  de abrir um espaço maior no sindicato para tratar dos assuntos inerentes ao grupo, trazendo interessados em colaborar com ideias e ações.

Para tanto, unem-se ao grupo os novos dirigentes do sindicato: 2º Secretária de Aposentados, Lindalva Sasse, a Secretária de Finanças e Patrimônio, Silda Debus Coelho, o representante regional, Dalmo Gerson Muniz e o já membro do Núcleo, o Secretário de Aposentados, Luiz Nascimento Carvalho.

Um novo cenário, novos desafios. Estamos prontos!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *