A pedido do SINJUSC, Tribunal libera inscritos no congresso para participação

O SINJUSC oficiou a administração do Tribunal de Justiça para que liberasse os servidores inscritos no 9º Congresso do SINJUSC sem a necessidade de compensar horas e o pedido foi deferido foi ontem (23/05), após diálogo do sindicato reforçando a importância da decisão.

Na decisão (VEJA AQUI), o Tribunal informa que notificará a coordenadoria de magistrados e diretores de foro, no entanto, a direção do SINJUSC orienta que cada servidor inscrito, também, dialogue com sua chefia imediata e reforce sobre a decisão.

Ao deferir o pedido, o Tribunal destacou a importância do congresso: “o evento abordará temas de relevante interesse para os servidores, como saúde mental, esperança e coletividade”.

DESEMBARGADOR ALTAMIRO, 1º VICE, CONFIRMA PRESENÇA NO CONGRESSO DO SINJUSC|

O Desembargador Altamiro de Oliveira, Primeiro Vice-Presidente do TJSC, confirmou que participará da abertura do 9º Congresso do SINJUSC, que acontece no dia 26 de maio, a partir das 18h, no Hotel Cambirela, no Estreito.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

A programação completa do 9º Congresso do SINJUSC está disponível no hotsite oficial.

VEJA ABAIXO ENTREVISTAS EXCLUSIVAS COM OS PALESNTRANTES DO 9º CONGRESSO|

“Trabalhadores são vistos como `recursos´ à disposição”, afirma professora da UFSC e palestrante do Congresso

“Redução da jornada de trabalho é uma pauta permanente e necessária”, defende Ednaldo Oliveira, palestrante do 9º Congresso

“Não teve uma legislação aprovada que diga que melhorou a vida dos trabalhadores”, afirma Jucélia Vargas, palestrante do 9º Congresso do SINJUSC

“Assédio é o controle pelo medo”, diz o psicólogo clínico e debatedor do Congresso, Mateus Graoske

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *