SINJUSC reitera problemática das disfunções

Em reunião na tarde desta terça-feira (14), a Direção do SINJUSC e servidoras representantes dos Grupos ocupacionais Serviços Diversos (SDV) e Serviços Auxiliares (SAU) se reuniram com o juiz assessor da Presidência do TJSC, Alexandre Morais da Rosa, para reiterar e discutir soluções para as disfunções.

O magistrado ouviu a problemática e afirmou que o Tribunal tem a intenção de sanar o problema e que inclusive, há medidas em andamento sobre o assunto, fundamentadas em projetos apresentados pelo SINJUSC.

Para a servidora Andrea do Nascimento Viana, lotada em Criciúma, o TJ tem mostrado preocupação com a questão, evidenciando a vontade de resolvê-la.

“Esse diálogo com o Tribunal é uma importante ferramenta de discussão dos nossos pleitos e a existência da vontade de sanar o problema sinaliza um avanço na solução do impasse”, complementa a servidora da Gráfica do Tribunal, Mariléa Santos. 

“O Sindicato tem grande preocupação com as disfunções e a busca para resolver o problema tem sido tratada constantemente com o TJSC, assim como outros pleitos da categoria”, afirma o Presidente do SINJUSC, Laércio Raimundo Bianchi.

Além dos citados, também participou da reunião, a servidora lotada em Criciúma, Maria Marlene Marcelino. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *