Publicado edital da assembleia de sexta-feira

O SINJUSC informa que foi publicado em jornal de grande circulação, no dia 28 de janeiro de 2022, o edital da Assembleia Geral Extraordinária. A assembleia ocorre nesta sexta-feira (04/02), a partir das 16h, de forma híbrida. O Sindicato montará uma estrutura física em frente ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em Florianópolis. VEJA AQUI O EDITAL COMPLETO PUBLICADO.

COMO PARTICIPAR?

Para participar é necessário realizar inscrição, preenchendo formulário AQUI. O link será enviado por e-mail aos inscritos.

O QUE SERÁ DISCUTIDO?

A pauta da assembleia é sobre VPNI, Quebra do limitador, URV, Auxílio médico-social e Plantão.

QUAL MOTIVO O MOTIVO DESSA ASSEMBLEIA?

O SINJUSC quer iniciar o ano de 2022 mobilizando os servidores. Na semana passada, o Tribunal iniciou as notificações para defesa da VPNI. Os servidores ativos receberam via e-mail e os aposentados devem receber por Correio. A defesa dos servidores filiados está em andamento e relatos começam a chegar de salários que serão negativados com o corte da VPNI. Isso não pode ser tolerável. É preciso que todos se mobilizem para enfretamento: NÃO ACEITAREMOS SALÁRIO NEGATIVO!

Além disso, é preciso trabalhar para que outras pautas importantes avancem, como o pagamento da URV e do plantão, progressão na carreira e reajuste no auxílio médico-social, urgente!

A ORGANIZAÇÃO É A FORÇA DO TRABALHADOR. PARTICIPE DA ASSEMBLEIA. SE INSCREVA AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *