Na próxima sexta, dia 6 de novembro, tem Vigília do SINJUSC pela reestruturação da Tabela de Vencimentos do TJSC. A partir das 14h, representantes da presidência do Tribunal recebem a diretoria do Sindicato para analisar a repercussão financeira da unificação dos índices de progressão. A unificação garantiria ganho real para todas as letras da tabela de vencimentos atingindo também, aposentadas, aposentados e pensionistas do judiciário catarinense.
A diretoria convoca quem está nas comarcas a se reunir e enviar fotos para o Conecte SINJUSC – número de WhatsApp do Sindicato – com placas de apoio à reestruturação da tabela como por exemplo: “Pela unificação dos índices de progressão”, “Pela inclusão de aposentados/as na reestruturação da Tabela”, “Só o ganho Real Salva a Tabela do TJSC”, “Adicional de Qualificação, Já!” e etc.
“Sem mobilização da categoria, não tem conquista. Por isso, colegas da base precisam estar junto com a diretoria para que a negociação avance no sentido de corrigir esta injustiça que é a diferença dos índices de progressão entre os grupos funcionais. Uma grande vigília no dia 6 de dezembro é estratégico para a unificação dos índices de progressão.” – explica a presidenta do SINJUSC, Carolina Rodrigues Costa.
DIA 5 DE DEZEMBRO TEM ASSEMBLEIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS
No próximo dia 5 de dezembro, a diretoria do SINJUSC convoca toda a categoria para participar de uma assembleia exclusivamente virtual a partir das 14h. Clique AQUI e preencha o formulário de inscrição. Informes sobre a Mesa de Negociação estão incluídos na pauta, mas a assembleia se destina, principalmente, ao debate sobre a prestação de contas 2023/24 e à previsão orçamentária 2025 da entidade. Não perca!
Na próxima sexta, dia 6 de dezembro…
E só maio de 2025 que o tribunal vai dar alguma coisinha pra gente que vergonha nós passar o ano todo assim com tudo subindo no mercado é uma vergonha garanto que o deles e bom Natal conta recheada o nosso fazendo empréstimo e se ferrando .Dia 6 pra que kkkk não entendo vigilia do que ?
Kátia, a diretoria do SINJUSC também entende que a reestruturação é urgente. Mas este ano tivemos a correção aumento do médico-social, tabela complementar do auxílio-saúde que agora cobre mais tipos de gastos, garantia da opção de 40% do DASU para quem recebe o art.85 a partir do ano que vem, data-base em dia, GNS integral e terceiro plantonista no final de semana.
Bom ressaltar que temos hoje “dois tipos “ de aposentados “ : os com e os sem paridade…. Será que entrariam ambos ? Sucesso na luta .
A ideia é incluir todo mundo de alguma maneira, Maria.
Boa tarde ,SINJUSC não tenho mais plano de sáude pra poder ter margem é ném isso tenho mais kkkk e no posto de sáude, mesmo 30 anos de forum e nada foi feito pela disfunção ,o tribunal deixa a desejar estou muito triste com tudo isso,a vida do funcionario publico e so ilusão kkkk quem acha que trabalhamos aqui e ganhamos muito estão todos emganados mau da pra viver tudo caro ,e o povo do judiciario sabe que estou falando a verdade principalmente quem esta aposentado remédios caros e comida ,carne ,olha estou chocada.