Devido à grande procura, as inscrições para o 19º Encontro da Experiência do SINJUSC fecharam no início da tarde desta segunda, dia 9 de junho, apenas três dias depois de terem sido abertas na última sexta, 6 de junho. Agora, todas e todos que se inscreveram recebem até sexta, 13 de junho, mensagem do SINJUSC com a confirmação da inscrição ou a inclusão na lista de espera.
Na avaliação da diretoria do SINJUSC, a grande procura nos últimos anos se deve ao fato do Encontro da Experiência ter se reafirmado tanto como espaço de reflexão político-sindical, quanto lugar de reconhecimento e identificação dessa parcela da categoria.
A 19ª edição do Encontro acontece no Hotel Plaza Caldas, em Santo Amaro da Imperatriz, de 8 a 10 de julho, e a programação detalhada será divulgada em breve pelo site e pelas redes do SINJUSC.
aguardo resposta do sinjusc sobre a propositura de ação de inconstitucionalidade sobre a nao inclusao dos inativos com paridade (art 6 e 7 ec 41 e art 2 e 3 ec 47) na reestruturação da tabela……..a lei ja foi aprovada sem a devida inclusao dos inaticos com paridade e agora resta agir……gostaria de uma resposta o mais rapido possivel do sinjusc……pois a meu ver deveriamos entrar com uma ação imediatamente….independente do tema 1293 em julgamento no stf, pois o mesmo é identico ao tema 439 que ja foi decidido pelo stf…….aguardo resposta
Olá, Vinicío! Desculpe, mas esse não é o tipo de demanda que possa ser encaminhada por meio de um comentário no site. As assembleias da categoria são o lugar em que questões como essa são avaliadas, debatidas e decididas!
o sinjusc deve urgentemente marcar assembleia para tratar da nao inclusao dos aposentados com paridade na reestruturação da tabela, fato este flagrantemente inconstitucional (ofensa ao direito de paridade art 6 e 7 ec 41 e art 2 e 3 ec 47)…….sendo que a meu ver deve-se imediatamente entrar com ação de inconstitucionalidade…..
aguardo resposta………
Olá, Vinício. Como já respondemos, os cometários aqui no site não substituem, em qualquer medida, as instâncias de decisão sindicais estabelecidas em estatuto.
Temos previsão para as resoluções da GANS e do AQ?
Não, Simone! Depende da negociação, da mobilização da categoria e do TJSC!
😥