Agenda da semana tem reunião com TJSC, live e audiência pública

Semana de feriado prolongado, mas as lutas contra a reforma administrativa e em defesa dos Direitos dos Servidores do Judiciário catarinense não param. Nesta semana, a Direção do SINJUSC tem agenda de negociação com o Tribunal de Justiça, audiência pública em Criciúma e live para lançar a pesquisa de saúde. Confira a agenda abaixo:

Quinta-feira (14/10), às 18h30Facebook do SINJUSC

No dia 14 de outubro, o SINJUSC faz uma live para apresentar a nova pesquisa de saúde com foco nos impactos psicossociais do trabalho não presencial durante a pandemia que será feita nos Estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

O estudo será realizado pelo Fazendo Escola com o respaldo científico da Universidade Federal de Santa Catarina, por meio do Núcleo de Estudos de Processos Psicossociais e de Saúde nas Organizações e no Trabalho (NEPPOT-UFSC) .

Quinta-feira (14/10), às 19hCanal do Youtube da Câmara Municipal de Criciúma

Também na quinta-feira, a Direção participa de uma nova audiência pública nos municípios, desta vez em Criciúma. Os debates, organizados junto com o Fórum de Servidores de Santa Catarina, ocorreram em Joinville, Concórdia, Araranguá e Lages.

Audiência com a presidência do TJSC – dia a confirmar

Ainda com data a confirmar, o SINJUSC articula nova agenda com a administração para tratar da data-base 2021. Negocia, TJSC!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *