Sindicais
Calendário de pagamentos conquistado também é destaque nas comarcas
05/04/2018

SINJUSC segue pelo Estado dialogando com os trabalhadores. Nesta quinta-feira (05/04), direção esteve em São Domingos, Abelardo Luz, Xaxim e Xanxerê. Ontem (04), também passou por Quilombo e São Lourenço do Oeste. Nas reuniões, o calendário de pagamentos, conquistado com a Luta da categoria, é debatido com os colegas na base.

Reunião definiu calendário de pagamentos e foco na Disfunção

Conforme publicado, os direitos começam a ser pagos na folha suplementar de abril, com 1ª parcela do 13º salário. Em maio, a data-base 2018 em parcela única. Em junho - negociação sobre a disfunção. Em junho, pagamento de promoções por desempenho e aperfeiçoamento de 2017/2. E de agosto a dezembro, venda de 1/3 do saldo de licença-prêmio e férias atrasadas. Além destes, em março, tivemos a conquista do reajuste dos últimos três anos, no auxílio-saúde (25,28%).

Convocação pra Assembleia Geral e pra participação na Conferência dos Delegados Sindicais também são temas dos encontros.

Inscreva-se aqui para a Conferência dos Delegados 2018

O #SINJUSCnaBase esteve em Santa Rosa do Sul, São Lourenço do Oeste, Quilombo, Abelardo Luz, Xaxim, Xanxerê, São Domingos, Sombrio, Campos Novos, Joinville, Imbituba, Barra Velha, Capivari de Baixo, Tubarão, Imaruí, Balneário Piçarras, Camboriú, Araquari, Balneário Camboriú, Garopaba, Laguna, São Francisco do Sul, Porto Belo, Jaraguá do Sul, Guaramirim, Canoinhas, Lauro Muller, Itapema, Itaiópolis, Mafra, Itajaí, Lages, Biguaçu, Anchieta, Bom Retiro, São Joaquim, Urubici, Videira, Orleans, Turvo, Fraiburgo, Timbó, Ascurra, Otacílio Costa, Palmitos, Içara, Jaguaruna, Mondaí, São José do Cedro, Correia Pinto, Dionísio Cerqueira, Itapiranga, Maravilha, Rio Negrinho, São Bento do Sul, Porto União, Pomerode, Urussanga, Criciúma, Timbó, Campo Belo do Sul, Coronel Freitas, Anita Garibaldi, Tijucas e, na Capital, no Fórum Central, no Norte da Ilha, no Tribunal de Justiça, na UPC e no Fórum do Estreito.

Galeria de Fotos
[ Mais sobre Sindicais ]

0800 701 1690

Avenida Mauro Ramos, nº 448, Centro - Florianópolis

SC - CEP 88.020-300