Sindicais
SINJUSC nas comarcas destaca importância do engajamento em torno do PCS
07/03/2018

Em continuidade às visitas nas comarcas, o #SINJUSCnaBase esteve ontem conversando com trabalhadores de Camboriú, Balneário Camboriú, Garopaba, Laguna, São Francisco do Sul e UPC, aqui na Capital. Hoje (07/03), as reuniões acontecem em Itajaí, Navegantes, Porto Belo, Itapema, Jaraguá, Guaramirim e Araquari. O Sindicato convida todos a se reunirem e estudarem o PCS.

Participar dos diálogos é importante para avançar em 2018 nas principais Lutas dos trabalhadores do judiciário catarinense: PCS, URV, VPNI, valorização dos aposentados, disfunção além da chamada para a Conferência dos Delegados Sindicais em Abril.

Um forte trabalho de conscientização está realizado em beneficio da categoria. Além do compromisso com a base, o ano de 2017 mostrou que a mobilização é pressuposto para a garantia e ampliação de direitos.

A partir da luta, se conquistou a data-base 2016 e 2017 num só ano, pagamentos de promoções atrasadas, resolução da greve 2015, parcela extra no auxílio-alimentação, venda de férias e licença-prêmio. As várias folhas suplementares pagas em 2017 comprovam o resultado do trabalhado conquistado com muito diálogo pela categoria através do Sindicato. Por isso, a participação maior e mais engajada de cada trabalhador nas campanhas do Sindicato é fundamental.

Para tudo isso, a filiação ao SINJUSC demonstra para o Tribunal a grandeza da categoria dos trabalhadores do judiciário. E com isso reconquistamos respeito. A filiação e a contribuição sindical revertem em favor dos próprios servidores. Nas comarcas, o desejo é fortalecer a luta coletiva. Para tanto, está demonstrada transparência financeira de todas as atividades do Sindicato no site. Basta acessar o menu – transparência – prestação de contas – balancetes.

Sindicato Forte. Trabalhador Respeitado!

Leia mais 🔽

SINJUSC nas comarcas mobiliza para PCS, URV e principais lutas da categoria

Nosso Livro do PCS

Galeria de Fotos
[ Mais sobre Sindicais ]

0800 701 1690

Avenida Mauro Ramos, nº 448, Centro - Florianópolis

SC - CEP 88.020-300