Sindicais
Seguem rodadas de diálogo com a nova gestão do TJSC
22/01/2018

A diretoria do SINJUSC manteve na tarde desta segunda-feira, dia 22, uma conversa franca com o Desembargador Altamiro de Oliveira, eleito para a nova gestão do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) como 3º Vice-presidente, tratando, entre outros pontos, do Plano de Cargos e Salários.

A iniciativa do sindicato nestas rodadas de diálogos, antes da posse da nova presidência do TJ, é propor aos desembargadores um maior entendimento das bandeiras de lutas dos trabalhadores do Poder Judiciário, especialmente alertando-os a necessidade latente do Plano de Cargos e Salários (PCS). Segundo o Des. Altamiro, o PCS será o principal norte do TJ, referindo-se, inclusive, ao seu histórico no Poder Judiciário. “Sei perfeitamente dos anseios da categoria, iniciei há mais de 30 anos aqui no Tribunal como estagiário e entendo que seja fundamental um reconhecimento e ordenamento justo aos trabalhadores”, destacou.

Também, na oportunidade, os diretores do SINJUSC, Walmor Grando, Valfrida de Oliveira e Cláudio Del Prá Netto destacaram a importância do Tribunal apoiar os XXXIII Jogos do Judiciário, que neste ano será realizado na comarca de Palhoça. Nesta solicitação, o desembargador ofereceu total apoio e, inclusive, disse ser um entusiasta por esportes, assim como o presidente eleito Rodrigo Collaço. 

Confira a íntegra do processo administrativo do PCS - acesse AQUI

Veja mais

Mais diálogo com o novo Tribunal

Reunião com presidente eleito adianta pontos de pauta da categoria

Desembargador Collaço recebe pauta dos trabalhadores

Há dinheiro para implementar novo PCS, basta vontade do Tribunal

 

[ Mais sobre Sindicais ]

0800 701 1690

Avenida Mauro Ramos, nº 448, Centro - Florianópolis

SC - CEP 88.020-300