Sindicais
Desembargador Collaço recebe pauta dos trabalhadores
23/10/2017

O SINJUSC realizou mais uma conversa com candidato a presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina ao complementar hoje diálogo iniciado segunda-feira da semana passada (16/10) com o desembargador Rodrigo Collaço. A reunião ocorreu no gabinete do desembargador e durou cerca de uma hora.

Nesta segunda-feira, assim como já feito com os candidatos César Abreu e Ricardo Fontes, diretores do Sindicato detalharam reivindicações que constam em um ofício entregue aos presidenciáveis. A pauta dos assuntos tratados com todos os candidatos foi apresentada pelos trabalhadores em reuniões nas comarcas no início de 2017 e em assembleias. Dela constam o Plano de Cargos Salários (PCS), solução para a disfunção, jornada de seis horas, implementação de grupos de trabalho para debater a saúde dos trabalhadores, entre outros.

O Sindicato recebeu há pouco a confirmação da reunião com o desembargador Alexandre D’Ivanenko, que acontecerá na próxima quarta-feira, às 15:30 horas, no gabinete do mesmo, e encerrará essa rodada de diálogos sobre as prioridades dos trabalhadores do Poder Judiciário catarinense com os candidatos à Presidente do TJ.

Leia mais

SINJUSC dialoga com mais um candidato a presidente do TJSC

SINJUSC vai ao encontro dos candidatos à presidência do TJ

SINJUSC realiza reuniões e dialoga com Desembargadores

Reuniões com os Desembargadores continuam

 

 

Galeria de Fotos
[ Mais sobre Sindicais ]

0800 701 1690

Avenida Mauro Ramos, nº 448, Centro - Florianópolis

SC - CEP 88.020-300