Sindicais
Vigília contra a terceirização na próxima terça-feira (17/10)
10/10/2017
A luta contra a terceirização de Assistentes Sociais e Psicólogos no judiciário de Santa Catarina terá um marco na próxima terça-feira, dia 17/10, na Assembleia Legislativa. A Comissão de Trabalho e Serviço Público apreciará o PL 14.2/2016, que contém inúmeras ilegalidades, como alertou a Defensoria Pública de SC, ao apoiar a luta do SINJUSC e dos trabalhadores do judiciário.
 
As ilegalidades e problemas do projeto ficaram evidentes na Audiência Pública da ALESC sobre o PL 14.2/2016. Com a terceirização, ocorrerá esvaziamento da regra constitucional do concurso público, perigo para os profissionais nas suas atividades e ainda prejuízos para a população de Santa Catarina.
 
Tudo será demonstrado novamente com os Deputados pela direção do SINJUSC, SinPsi-SC, Conselhos Profissionais e Associações de Assistentes Sociais e Psicólogos. Na prática, a terceirização se equivale a locação de mão-de-obra e prejudica a sociedade e o povo de Santa Catarina.
 
O SINJUSC convoca todos os trabalhadores para lutarem em solidariedade com nossos colegas Assistentes Sociais e Psicólogos! A unidade da categoria é fundamental para fortalecer o concurso público e lembrar aos Deputados que terceirização é inaceitável.
 
Galeria de Fotos
[ Mais sobre Sindicais ]

0800 701 1690

Avenida Mauro Ramos, nº 448, Centro - Florianópolis

SC - CEP 88.020-300