Sindicais
SINJUSC sedia Encontro Regional Sul da Federação dos trabalhadores
16/06/2017

O SINJUSC será a sede do III Encontro Regional Sul da Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados (FENAJUD) neste sábado, 17, a partir das 9h. A reunião traz a Santa Catarina os sindicatos do Paraná e do Rio Grande do Sul, além de dirigentes da Federação.

O encontro é aberto a todos os trabalhadores da região sul filiados ao SINJUSC, ao SINDJUS-PR e ao SINDJUS-RS, e os debates serão sobre assuntos de interesse da categoria que serão levados para a reunião extraordinária do Conselho de Representantes da Federação, em Brasília, nos dias 04 e 05 de julho.

O Encontro em Florianópolis é desdobramento da política de ampliar a participação dos Sindicatos na Federação e para que a Fenajud se aproxime dos temas relevantes de cada Estado, como a unicidade sindical, a produtividade irrestrita e a remoção compulsória previstas na resolução 219 do CNJ, o prejuízo aos trabalhadores por conta da destruição da previdência e da retirada de direitos trabalhistas, além da paralisação geral nacional do dia 30 de Junho, entre outros assuntos.

[ Mais sobre Sindicais ]

0800 701 1690

Avenida Mauro Ramos, nº 448, Centro - Florianópolis

SC - CEP 88.020-300